fbpx

VEEDER-ROOT

COMANDER É DISTRIBUIDOR AUTORIZADO VEEDER-ROOT

veeder root logo

A Veeder-Root oferece ampla linha de contadores eletrônicos, eletromecânicos e mecânicos robustos e econômicos.

Sinônimo de qualidade e longa duração em mais de 100 anos, os contadores adquiridos através da Comander Automação possuem garantia oficial de fábrica.

Conte com a confiabilidade do nome mais conhecido do mundo em soluções de contagem e com a experiência única da Comander para propor a melhor solução.

veeder-root distribuidor autorizado

Utilize a Busca Inteligente de Produtos da Comander

Localize seu produto através da página de produtos mais vendidos abaixo ou utilize nosso Buscador Inteligente: insira características como série, modelo, part number ou função.

Produtos mais vendidos

FAQ

A Comander é a melhor opção para adquirir contadores Veeder-Root no Brasil. Além de ser o Distribuidor mais experiente, a Comander oferece a linha completa de contadores, que são extremamente robustos e econômicos. Os contadores 1953, 1669, 1667, 7272, 7790 e 7272 são os mais vendidos, mas a Comander tem um estoque amplo e pode atender com produtos a pronta entrega.

O termo Contador refere-se à “aquele que conta algo”, “faz uma contagem” ou ao profissional de contabilidade presente em empresas ou que atua de forma autônoma. Sempre que você precisar de um equipamento para contagem em indústria, a melhor opção é consultar a Comander Automação, especialista em contador, para que possamos avaliar e indicar a melhor solução.

Contadores mecânicos como o 1669 oferecem melhor confiabilidade por registrarem fisicamente a contagem de uma aplicação. Caso haja desenergizacao ou qualquer falha, não haverá risco de perda de contagem realizada até o momento. Contadores eletromecânicos como o 7790 e eletrônicos como C628 dependem de alimentação para atuarem, contudo oferecem mais opções de configuração. Ambos estão disponíveis na Comander e podemos auxiliá-lo a selecionar a melhor opção.

Conheça a oferta completa de produtos da Comander

Comander Automação é Distribuidor Autorizado das marcas Dynapar, Hengstler, Veeder-Root, Gems, West, Joslyn-Clark e Pfannenberg, marcas líderes de mercado em diversos segmentos de atuação, oferecendo soluções para automação industrial, ferramentas manuais e diversos equipamentos.

Para ser o parceiro oficial de grandes marcas, atendemos exemplarmente exigentes requisitos globais de treinamento e certificação em produtos, aplicações, integridade e compliance, diversidade e meio ambiente.

Por meio de empresas que combinam seus recursos e expertises para oferecer soluções inovadoras de alto desempenho, oferecemos excelente custo benefício e eficiência operacional para automação industrial em diversos segmentos!

Entre em contato com a Comander Automação

FALE CONOSCO

Veeder Root - solicite cotação agora!

Telefone

Ligue 11 2373-3336 e solicite mais informações

WhatsApp

Envie sua solicitação por mensagem

E-mail

Clique aqui e envie sua solicitação por e-mail

Formulário

Preencha abaixo ou nas páginas de produto.

Formulário de contato

O que dizem os nossos Clientes
DEPOIMENTOS