fbpx

PFANNENBERG

COMANDER É DISTRIBUIDOR AUTORIZADO PFANNENBERG

A Pfannenberg é uma fabricante global de gerenciamento térmico, soluções de refrigeração líquida e tecnologias de sinalização.

Tem sede na Alemanha, unidades nos Estados Unidos e no Brasil, na cidade de Indaiatuba. É reconhecida como líder da indústria de eletrotecnologia.

Seus produtos distribuídos no Brasil pela Comander Automação fornecem proteção crítica para manufatura, processos e pessoas.

pfannenberg distribuidor autorizado

Utilize a Busca Inteligente de Produtos da Comander

Localize seu produto através da página de produtos mais vendidos abaixo ou utilize nosso Buscador Inteligente: insira características como série, modelo, part number ou função.

Produtos mais vendidos

FAQ

Consulte a Comander Automação para adquirir produtos Pfannenberg. Além de um atendimento técnico de alto nível, você tem acesso a produtos à pronta-entrega. Os produtos Pfannenberg são encontrados em diversos pontos de uma planta, oferecendo proteção essencial para produção, processos e pessoas. Conte com essa confiabilidade entrando em contato com a Comander.

A Pfannenberg produz e distribui no Brasil através da Comander Automação produtos para climatização de painéis, tecnologia de sinalização e chillers. São dispositivos utilizados por empresas em todo o mundo para manter seus eletrônicos resfriados e seguros, e por consequência protegendo a vida humana, por manter processos de fabricação críticos seguros.

Um ar-condicionado para painel oferece climatização eficiente para componentes eletrônicos críticos em uma operação industrial. Sempre que uma aplicação envolver riscos ambientais como altas temperaturas, lavagem ou até produtos químicos, entre em contato com a Comander Automação e solicite uma análise de qual Ar-Condicionado Pfannenberg oferecerá a melhor proteção para seu painel.

Conheça a oferta completa de produtos da Comander

Comander Automação é Distribuidor Autorizado das marcas Dynapar, Hengstler, Veeder-Root, Gems, West, Joslyn-Clark e Pfannenberg, marcas líderes de mercado em diversos segmentos de atuação, oferecendo soluções para automação industrial, ferramentas manuais e diversos equipamentos.

Para ser o parceiro oficial de grandes marcas, atendemos exemplarmente exigentes requisitos globais de treinamento e certificação em produtos, aplicações, integridade e compliance, diversidade e meio ambiente.

Por meio de empresas que combinam seus recursos e expertises para oferecer soluções inovadoras de alto desempenho, oferecemos excelente custo benefício e eficiência operacional para automação industrial em diversos segmentos!

Entre em contato com a Comander Automação

FALE CONOSCO

Pfannenberg - solicite cotação agora!

Telefone

Ligue 11 2373-3336 e solicite mais informações

WhatsApp

Envie sua solicitação por mensagem

E-mail

Clique aqui e envie sua solicitação por e-mail

Formulário

Preencha abaixo ou nas páginas de produto.

Formulário de contato

O que dizem os nossos Clientes
DEPOIMENTOS