fbpx

JOSLYN CLARK

COMANDER É DISTRIBUIDOR AUTORIZADO JOSLYN CLARK

Joslyn Clark é uma fabricante americana que desde 1920 produz contatores a vácuo e de média tensão, que no Brasil são distribuídos pela Comander Automação.

Um dos principais líderes mundiais em contatores, destaca-se em todo o mundo por sua qualidade superior, valor imbatível e atendimento ao cliente impecável, contribuindo para a segurança de vidas e proteção contra incêndio.

joslyn clark distribuidor autorizado

Utilize a Busca Inteligente de Produtos da Comander

Localize seu produto através da página de produtos mais vendidos abaixo ou utilize nosso Buscador Inteligente: insira características como série, modelo, part number ou função.

Produtos mais vendidos

FAQ

Na Comander Automação você pode adquirir Contatores Joslyn Clark no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em aplicações industriais, a Comander possui a expertise e qualidade necessária para ser Distribuidor Autorizado Joslyn Clark e comercializar seus produtos no Brasil. Além disso a Comander conta com uma equipe que realiza atendimento rápido e de alto nível de qualidade, para melhor servi-lo.

Um contator a vácuo é um dispositivo de vida útil longa e tamanho compacto que carrega equipamentos de interrupção para motores trifásicos CA e aparelhagem de média tensão com corte de corrente mais baixos que os disjuntores. Consulte a Comander Automação sempre que necessário substituir um contator a vácuo Joslyn Clark.

Aplicações típicas para contatores Joslyn Clark incluem controles de motor para motores elétricos, transformadores e comutação de banco de capacitores. Independente da aplicação, a Comander Automação pode auxiliar na especificação de um contator a vácuo, porque é Distribuidor Oficial Joslyn Clark no Brasil.

Conheça a oferta completa de produtos da Comander

Comander Automação é Distribuidor Autorizado das marcas Dynapar, Hengstler, Veeder-Root, Gems, West, Joslyn-Clark e Pfannenberg, marcas líderes de mercado em diversos segmentos de atuação, oferecendo soluções para automação industrial, ferramentas manuais e diversos equipamentos.

Para ser o parceiro oficial de grandes marcas, atendemos exemplarmente exigentes requisitos globais de treinamento e certificação em produtos, aplicações, integridade e compliance, diversidade e meio ambiente.

Por meio de empresas que combinam seus recursos e expertises para oferecer soluções inovadoras de alto desempenho, oferecemos excelente custo benefício e eficiência operacional para automação industrial em diversos segmentos!

Entre em contato com a Comander Automação

FALE CONOSCO

Joslyn Clark - solicite cotação agora!

Telefone

Ligue 11 2373-3336 e solicite mais informações

WhatsApp

Envie sua solicitação por mensagem

E-mail

Clique aqui e envie sua solicitação por e-mail

Formulário

Preencha abaixo ou nas páginas de produto.

Formulário de contato

O que dizem os nossos Clientes
DEPOIMENTOS