fbpx

GEMS SENSORS

COMANDER É DISTRIBUIDOR AUTORIZADO GEMS

A Gems Sensors foi fundada em 1955 e possui unidades na América do Norte, Europa, Ásia e Brasil.

A Comander Automação distribui no Brasil sua linha completa, com soluções de detecção e controle de nível, vazão e pressão.

Detém um amplo portfólio de sensores de nível de líquido, vazão e pressão, válvulas solenoides em miniatura e soluções integradas de gerenciamento de fluidos.

gems sensors distribuidor autorizado

Utilize a Busca Inteligente de Produtos da Comander

Localize seu produto através da página de produtos mais vendidos abaixo ou utilize nosso Buscador Inteligente: insira características como série, modelo, part number ou função.

Produtos mais vendidos

FAQ

Comander é o Distribuidor Autorizado da Gems Sensors no Brasil que acumula maior experiência em campo, então é a melhor opção para quem busca um atendimento rápido e qualificado. Sempre que você precisar de um produto da Gems Sensors, consulte a Comander e verifique a possibilidade inclusive de receber produtos à pronta-entrega.

Transdutores Gems possuem uma ampla variedade de opções, tecnologias e configurações para atender às mais exigentes aplicações, os transdutores de pressão Gems comercializados pela Comander podem ser utilizados em veículos fora de estrada, gás natural, semicondutores, HVAC/R, robótica, e processos da industrial em geral.

A Gems comercializa no Brasil através da Comander Automação sensores para medição de nível, vazão e pressão em processos gerais. São diversas séries de produtos em funcionamento em inúmeras aplicações que foram comercializadas pela Comander. Conte você também com o melhor atendimento da Comander.

Conheça a oferta completa de produtos da Comander

Comander Automação é Distribuidor Autorizado das marcas Dynapar, Hengstler, Veeder-Root, Gems, West, Joslyn-Clark e Pfannenberg, marcas líderes de mercado em diversos segmentos de atuação, oferecendo soluções para automação industrial, ferramentas manuais e diversos equipamentos.

Para ser o parceiro oficial de grandes marcas, atendemos exemplarmente exigentes requisitos globais de treinamento e certificação em produtos, aplicações, integridade e compliance, diversidade e meio ambiente.

Por meio de empresas que combinam seus recursos e expertises para oferecer soluções inovadoras de alto desempenho, oferecemos excelente custo benefício e eficiência operacional para automação industrial em diversos segmentos!

Entre em contato com a Comander Automação

FALE CONOSCO

Gems Sensors - solicite cotação agora!

Telefone

Ligue 11 2373-3336 e solicite mais informações

WhatsApp

Envie sua solicitação por mensagem

E-mail

Clique aqui e envie sua solicitação por e-mail

Formulário

Preencha abaixo ou nas páginas de produto.

Formulário de contato

O que dizem os nossos Clientes
DEPOIMENTOS