fbpx

WEST

COMANDER É DISTRIBUIDOR AUTORIZADO WEST

A West Controls Solutions fornece experiência valiosa em controle de temperatura e processo, presença e suporte globais, e no Brasil tem seus produtos comercializados pela Comander Automação.

Com uma ampla de produtos e poder de inovar, seus controladores e indicadores de temperatura e processos das marcas CAL, Partlow, PMA e West estão presentes em milhares de aplicações ao redor do mundo.

controladores west distribuidor autorizado

Utilize a Busca Inteligente de Produtos da Comander

Localize seu produto através da página de produtos mais vendidos abaixo ou utilize nosso Buscador Inteligente: insira características como série, modelo, part number ou função.

Produtos mais vendidos

FAQ

Controladores WEST são distribuídos no Brasil pela Comander Automação, que por ser Distribuidor Oficial da marca oferece produtos originais que têm direito a suporte técnico e assistência autorizada pela fábrica. Sempre que precisar de suporte técnico especializado para configurações, você pode ligar no telefone +55 11 3616-0150, e caso seja necessário um produto novo, entre em contato com a Comander Automação

A melhor opção é entrar em contato com a Comander Automação. Como Distribuidor Oficial, a Comander conta com técnicos especializados que conhecem as diversas aplicações de um controlador de temperatura e podem identificar a versão do Controlador West que lhe trará a melhor performance. Combine experiência em campo e produtos West contatando a Comander.

Os Controladores WEST 6100 comercializados pela Comander Automação têm 3 anos de garantia oficial de fábrica, diversas opções de montagem e estão disponíveis a pronta entrega. Sempre que você precisar de um controlador WEST 6100 consulte a Comander e garanta o melhor benefício para aplicações de controle de temperatura.

Conheça a oferta completa de produtos da Comander

Comander Automação é Distribuidor Autorizado das marcas Dynapar, Hengstler, Veeder-Root, Gems, West, Joslyn-Clark e Pfannenberg, marcas líderes de mercado em diversos segmentos de atuação, oferecendo soluções para automação industrial, ferramentas manuais e diversos equipamentos.

Para ser o parceiro oficial de grandes marcas, atendemos exemplarmente exigentes requisitos globais de treinamento e certificação em produtos, aplicações, integridade e compliance, diversidade e meio ambiente.

Por meio de empresas que combinam seus recursos e expertises para oferecer soluções inovadoras de alto desempenho, oferecemos excelente custo benefício e eficiência operacional para automação industrial em diversos segmentos!

Entre em contato com a Comander Automação

FALE CONOSCO

West - solicite cotação agora!

Telefone

Ligue 11 2373-3336 e solicite mais informações

WhatsApp

Envie sua solicitação por mensagem

E-mail

Clique aqui e envie sua solicitação por e-mail

Formulário

Preencha abaixo ou nas páginas de produto.

Formulário de contato

O que dizem os nossos Clientes
DEPOIMENTOS