fbpx

Blog da Comander Automação

CLP em Automação Industrial

clp automacao industrial

O Controlador Lógico Programável (CLP) é um dos principais dispositivos utilizados na automação industrial, oferecendo comandos e monitoramento de máquinas e processos industriais em diversos níveis e complexidades.

 

 

Benefícios do CLP Automático

O CLP proporciona diversos benefícios para as empresas, pois sua programação é feita de fábrica, tornando a configuração simples e facilitando manuseio e reparos. Além disso, sua utilização contribui para a redução de custos internos, gerando economia para quem o utiliza.

 

 

Um Cérebro na Automação

O CLP é frequentemente comparado a um cérebro devido ao seu papel crucial na condução das funcionalidades dos equipamentos industriais, armazenando informações e garantindo segurança e eficácia em todo o processo.

 

 

Adquira um CLP de Qualidade

Antes de efetuar a compra de um CLP, é importante pesquisar fornecedores, garantindo um bom preço, formas de pagamento e garantia. O investimento em um controlador lógico programável é essencial para alavancar o negócio e otimizar a indústria.

 

 

Tecnologia e Eficiência na Automação

O uso do CLP automação proporciona maior praticidade em procedimentos industriais, substituindo sistemas eletromagnéticos e proporcionando maior rendimento e agilidade aos processos.

 

 

Maximizando a Produtividade

O CLP auxilia no aumento da produtividade ao economizar tempo no desenvolvimento de novas tarefas, além de contribuir para a diminuição de gastos de manutenção em comparação aos relés tradicionais.

 

 

Simplicidade e Facilidade

A configuração simples do CLP com racks modulares permite a substituição de modelos de entrada e saída conforme as necessidades específicas do processo industrial. Sua programação também é facilitada pelas linguagens de aprendizado e uso simples, permitindo a realização de operações complexas de forma eficiente.

 

 

Parceira de Tecnologia Industrial

A Comander Automação é a parceira ideal para fornecimento de sensores e controladores para todas as variáveis de processo na automação industrial. Distribuidor Autorizado de marcas líderes como Dynapar, Hengstler, Veeder-Root, Gems, West, Joslyn-Clark e Pfannenberg, oferecemos soluções inovadoras e eficientes para o sucesso de sua indústria.

 

 

Solicite uma Cotação

Conte com nossa equipe técnica experiente e qualificada para fornecer as melhores soluções em automação industrial. Entre em contato pelo telefone 11 2373-3336, envie mensagem para o WhatsApp 11 94338 1191 ou um e-mail para [email protected]. Estamos prontos para atender às suas necessidades e garantir o máximo desempenho em seus processos industriais.

Comentários

confira também

FALE CONOSCO

solicite cotação agora

Telefone

Ligue 11 2373-3336 e solicite mais informações

WhatsApp

Envie sua solicitação por mensagem

E-mail

Clique aqui e envie sua solicitação por e-mail

Formulário

Preencha abaixo ou nas páginas de produto.

Formulário de contato