fbpx

Blog da Comander Automação

O que é uma chave de nível

chave de nivel

Uma chave de nível é um instrumento fundamental na automação e monitoramento de processos industriais, proporcionando medições precisas e seguras de líquidos em variados ambientes, desde residências até grandes instalações industriais. Este dispositivo é essencial para controlar o nível de líquidos em tanques ou recipientes, prevenindo possíveis danos aos sistemas e otimizando as manutenções preventivas.

LS-800-5 Chave de Nível Pontual
Exemplo de Chave de Nível Tipo Boia

Ao selecionar uma chave de nível, a qualidade do produto é primordial para garantir eficácia e evitar contratempos futuros. É altamente recomendável a consulta com um especialista para determinar o modelo mais adequado às exigências específicas de cada aplicação.

Entre as variantes mais reconhecidas de chaves de nível, destacam-se:

  1. Chave de Nível Tipo Boia: Com conexão roscada, disponível em diversos formatos e materiais, este tipo é uma escolha popular devido à sua versatilidade e confiabilidade em diversas aplicações.
  2. Chave de Nível Vibratória: Caracterizada por um design em formato de garfo e reconhecida pela durabilidade, esta chave é eficaz em uma ampla gama de condições operacionais.
  3. Chave de Nível Capacitiva: Ideal para diversas aplicações devido à sua versatilidade. Este tipo se destaca pela ausência de partes móveis e facilidade de instalação.

Estes são apenas exemplos representativos do vasto leque de chaves de nível disponíveis, com outras opções adaptáveis a necessidades específicas.

A Comander Automação, como um proeminente fornecedor de tecnologia para automação industrial, oferece um amplo portfólio de sensores e controladores adaptados a todas as variáveis de processos industriais. Representante autorizado de marcas líderes, a Comander proporciona soluções abrangentes para automação industrial, ferramentas manuais e uma variedade de equipamentos. Com uma equipe experiente no setor de automação industrial, a Comander se empenha em prover soluções inovadoras e eficientes, visando atender às demandas específicas de cada cliente.

Para cotações de produtos de automação industrial, entre em contato com a Comander Automação pelo telefone +55 11 2373-3336, via WhatsApp no número +55 11 94338 1191 ou por e-mail em [email protected]. A equipe está preparada para fornecer as melhores soluções em automação para sua indústria.

Comentários

confira também

FALE CONOSCO

solicite cotação agora

Telefone

Ligue 11 2373-3336 e solicite mais informações

WhatsApp

Envie sua solicitação por mensagem

E-mail

Clique aqui e envie sua solicitação por e-mail

Formulário

Preencha abaixo ou nas páginas de produto.

Formulário de contato