Prezados clientes e parceiros,
A Comander Automação informa que, em função do período de férias coletivas, nossas atividades entrarão em recesso a partir do dia 20 de dezembro de 2024, com retorno programado para 6 de janeiro de 2025. Durante esse intervalo, todas as operações administrativas, comerciais, logísticas e técnicas estarão temporariamente suspensas.
Planejamento para o período de recesso
Para evitar impactos no abastecimento e garantir a continuidade dos seus projetos de automação industrial, recomendamos que o planejamento de compras e reposições seja realizado com antecedência.
Prazos para pedidos de itens nacionais
O último dia para realização de pedidos de itens nacionais com possibilidade de entrega ainda em 2024 será 29 de novembro de 2024.
Pedidos efetuados após essa data, que não contem com itens disponíveis em estoque, terão a entrega prevista entre 6 e 31 de janeiro de 2025, respeitando a ordem de entrada de cada solicitação.
Programação de fábrica
Informamos também que a fábrica estará em recesso no período de 18 de dezembro de 2024 a 6 de janeiro de 2025, o que pode impactar prazos de produção e reposição de determinados itens.
Recomendação importante
Reforçamos a importância de antecipar seus pedidos para evitar atrasos, garantir a disponibilidade de produtos e assegurar a continuidade dos seus estoques durante o início de 2025.
Seguimos como sua parceira em automação industrial
A Comander Automação agradece a confiança, a parceria e a colaboração ao longo do ano. Atuando com soluções em sensores, encoders, instrumentos de medição e automação industrial, seguimos comprometidos em atender nossos clientes em São Paulo, interior do estado e em todo o Brasil com qualidade técnica, agilidade e suporte especializado.
Desejamos a todos um excelente final de ano, boas festas e um 2025 repleto de sucesso. Permanecemos à disposição a partir do nosso retorno para apoiar seus projetos e demandas com o mesmo compromisso de sempre.
Atenciosamente,
Equipe Comander Automação


