|

AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

(11) 2373.3336

O preço sensor indutivo pode variar muito no mercado nacional, exatamente como a sua aplicação que pode ser extremamente diversa. Atualmente, esse produto pode ser utilizado no setor industrial, nas áreas de automobilística, de vidros, de remédios, gráficas, entre outros, além de resolver pendências relacionadas ao setor de automação em geral.

Basicamente, o seu funcionamento não é tão complexo e pode ser explicado da seguinte maneira: os sensores de proximidade indutivos se tratam de itens ativos com a capacidade de realizar um chaveamento elétrico sem que seja necessário o toque físico de algum corpo com composição metálica. Desta maneira, o preço sensor indutivo pode ser usado em vários segmentos e trazer diversos benefícios para o setor industrial, além das empresas ligadas a automação em geral.

Vantagens de um preço sensor indutivo

Há vários benefícios na utilização de um preço sensor indutivo, porém as mais importantes são: a ligação do sistema sem a necessidade de interferência humana, o chaveamento eletrônico completamente no estado solido, o longo tempo de vida útil dos aparelhos, a necessidade mínima de procedimentos de manutenção e também a velocidade alta para a realização da comutação.

Vale destacar que o preço sensor indutivo pode ser fabricado em diversos formatos, diâmetros e com vários materiais, além disso, a sua tensão de trabalho e/ou alimentação pode variar de 10 a3 30 vcc, contando ou não com a sinalização em LED. Normalmente, a quantidade de fios pode variar de acordo com a demanda apresentada pelo consumidor, da mesma forma que o limite máximo da corrente de carga, pode atingir resultados como 200 mA.

No entanto, o preço sensor indutivo precisa ter a proteção com a inversão de polaridade, manter a sua consistência mesmo submetido a uma temperatura variável entre -10 °C a até 70 graus, contar com uma frequencia máxima de operação suficiente para dar conta de sua aplicação, uma corrente de chaveamento adequada a sua finalidade portas de saídas apropriadas e com ou sem conectores. No fim das contas, o preço sensor indutivo pode ser encontrado nos mais diferenciados valores no mercado brasileiro, dependendo muito de sua constituição.

Fale com os nossos especialistas sobre o preço sensor indutivo

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, basta entrar em contato com um dos nossos especialistas sobre o preço sensor indutivo e solicitar prontamente um atendimento para esclarecer os seus questionamentos. Estamos à disposição para indicar a melhor opção para o seu caso.



Contato

(11) 2373.3336

(11) 2372.3336

comander@comanderautomacao.com.br

www.comanderautomacao.com.br