|

AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

(11) 2373.3336

Talvez, você nunca tenha ouvido falar a respeito de um hubodômetro, mas, esse elemento se trata de um hudômetro extremamente forte que pode ser inserido em cubos de rodas de semirreboques e ônibus com o objetivo de contabilizar e armazenar os quilômetros percorridos. O seu sistema de giro contabiliza cada giro da roda com base no diâmetro do pneu. De instalação muito simples, de modo compacto, o hubodômetro tem uma elevada resistência a choques e pode ser usado em temperaturas extremas, em baixas ou altas.

Além disso, o seu mostrador conta com uma lente para ampliar a visibilidade e recomenda com exatidão a distância percorrida por um semirreboque. Por meio do uso do hubodômetro, qualquer empreendimento de transporte rodoviário ou de passageiros tem à disposição todas às informações exigidas para a realização de uma manutenção preventiva de um semirreboque ou de um ônibus. Basicamente, o hubodômetro é uma ótima ferramenta para administração dos estados dos seus pneus e ainda do controle de distância percorrido por semirreboques locados. Atualmente, os modelos que estão à venda no mercado podem ser usados em todos os tamanhos de pneus.

Diferenciais quanto a utilização do hubodômetro

Um hubodômetro digital pode fazer a diferença e evitar problemas a partir de uma manutenção preventiva bem-feita. Por isso, confira algumas características desse produto que administra a quilometragem para carros pesados e realiza um serviço de qualidade por anos:

1 – Bateria de vida prolongada: A bateria do aparelho pode durar, pelo menos, quatro anos ou cerca de 999.999 quilômetros percorridos. 2 – Número de série: Cada produto conta com um número de série, que estimula o aumento da qualidade dos dados obtidos e também da segurança. 3 – Ausência de partes móveis: A falta de partes moveis indica muito mais durabilidade até mesmo em situações adversas para utilização. 4 – Compacto: O hubodômetro é bastante compacto, o que favorece a manutenção dos pneus sem a necessidade da sua retirada. 5 – Visor de cristal líquido: Esse visor conta com números grandes e deixa a seleção de dados muito mais precisa e correta. 6 – Informações adicionais: Esse mecanismo disponibiliza uma leitura completa e por cada viagem feita. Os dados aparecem em uma posição adequada e que deixa a avaliação da quilometragem mais fácil.

Fale com o especialista em hubodômetro

Sempre é possível recorrer a um especialista para tirar qualquer dúvida.



Contato

(11) 2373.3336

(11) 2372.3336

comander@comanderautomacao.com.br

www.comanderautomacao.com.br