|

AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

(11) 2373.3336

O horímetro analógico Veeder-Root tem a finalidade de apontar a quantidade de horas trabalhadas por meio de um indicador mecânico, mostrando o tempo trabalhado pelo equipamento ou pelo motor, contabilizando esse tempo de trabalho. Basicamente, o horímetro analógico possui como aplicação primordial ajudar no cálculo de tempo em que se precisam ser efetuadas as manutenções de prevenção em veículos ou maquinários.

O horímetro analógico conta com algumas diferenças gritantes de um relógio tradicional. Por exemplo: esse aparelho registra somente o tempo de funcionamento da máquina ou do veículo, ficando completamente parado durante o tempo em que o veículo e/ou equipamento estiver inativo. O horímetro analógico pode ser achado em painéis de configurações de vários modelos de máquinas de veículos, como, por exemplo: nas máquinas agrícolas (nas colheitadeiras, nos tratores e nas plantadeiras), nas embarcações marítimas (nas lanchas, nos barcos, nos navios e nos catamarãs), nas máquinas de construção (na Caterpillar, na Komatsu, no Case e no Clark Michigan), nos caminhões e nos ônibus (na Volkswagen, na Ford, na Mercedes-Benz, na Scania e na Volvo), além de outras possibilidades que contam com registro das horas de trabalho.

Vantagens conseguidas com o uso de um horímetro analógico Veeder-Root

Fica evidente que o produto pode ser utilizado no ramo industrial, na área automotiva para veículos pesados e leves, na linha marítima, na área de manômetros e até mesmo pode montadores do setor agrícola. O horímetro analógica ajuda na descoberta do intervalo de tempo da manutenção destinado a prevenção de falhas em equipamentos, como, por exemplo: os motores, maquinários, sistemas elétricos, entre outros.

O objetivo do produto é administrar o período com os equipamentos alugados em ação e ajudar no controle de testes em bancadas. Além disso, esse item pode operar com duas possibilidades de fontes elétricas; 24 VVc e 12 Vcc. Vale destacar ainda que os modelos de horímetro analógico podem variar, mas a maioria tem iluminação definitiva de LED de elevada intensidade, de longa duração, boa qualidade e ainda uma vedação frontal quem impede a entrada de água e de poeira.

Fale com o especialista em horímetro analógico

A aplicação do horímetro analógico tem o objetivo de impedir qualquer problema técnico a partir de uma manutenção de prevenção, justamente, por isso, a procura por quem entende mesmo do assunto sempre aparece como opção válida. Sendo assim, não deixe falar com o especialista se julgar necessário.



Contato

(11) 2373.3336

(11) 2372.3336

comander@comanderautomacao.com.br

www.comanderautomacao.com.br