|

AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

(11) 2373.3336

Hoje em dia, a tecnologia tem sido imprescindível para possibilitar avanços em diversos segmentos da sociedade, da industria e também das ferramentas, como, por exemplo, o controlador indicadores West. Esse instrumento pode ajudar na seleção de paramentos a serem mostrados com base na configuração do hardware, que esconde de maneira automática, todos os dados que não tem grande importância para o procedimento.

O processo total de planejamento de todo o instrumento é bastante facilitado pela junção dos parâmetros na funcionalidade de blocos (CFG) para os parâmetros de administração com o Inp para as entradas e também o Out para as saídas. Por isso, a alternativa de comunicação serial pode estar dentro do circuito através do protocolo ou de uma velocidade máxima. Então, se você ficou interessado nesse equipamento confira a seguir as vantagens de um controlador indicador e saiba tudo sobre o tema.

Benefícios de um controlador indicadores West

O controlador indicador é disponibilizado, na maioria das vezes, contam com uma configuração EASY que responde somente por certos parâmetros, só para aqueles itens que pertencem ao formato solicitado e fundamental a atuação do próprio controlador. Deste modo, só é preciso definir o começo e o alarme e, posteriormente, disparar o ajuste com o botão adequado.

A principal entrada para a variável a ser administrada é a universal e possibilita uma conexão de uma grande diversidade de sinais, como, por exemplo: os termopares, a termorresistência, os termistores, as entradas lineares normalizadas e todas com a chance de se adequar a configuração de forma linear a partir de uma placa situada na parte da frente. A espécie da entrada é totalmente escolhida a partir da placa da frente e não demanda divisores de adaptador externo.

Além disso, o controlador indicador também conta com uma segunda porta auxiliar a partir do transformador atual. Basta escolher um dos dois pontos pré-configuráveis, escolher o modelo manual e/ou automático, reiniciar a memória do alerta ou acionar a funcionalidade de espera através de sua entrada digital. Por fim, o equipamento ainda conta com quatro saídas.

Fale com os nossos especialistas a respeito do controlador indicadores West

Caso você tenha ficado com alguma dúvida sobre esse tema sempre pode entrar em contato com um dos nossos especialistas a respeito dos controladores indicadores West e solicitar um atendimento de qualidade e atencioso nesse exato momento. Estamos de prontidão para esclarecer qualquer questionamento e indicar a melhor opção para resolver a sua pendência agora mesmo.



Contato

(11) 2373.3336

(11) 2372.3336

comander@comanderautomacao.com.br

www.comanderautomacao.com.br