|

AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

(11) 2373.3336

Um controlador de temperatura West se trata de um produto usado para administrar a temperatura. Esse instrumento tem a entrada de um sensor de temperatura e conta com uma saída associada a um dispositivo, bem como um aquecedor ou um ventilador. Mesmo que o controle de temperatura West tenha a ver com a existência de a possibilidade de adicionar ou eliminar calor para garantir o controle aguardado, um ciclo muito bem dimensionado e pode acionar o endotérmico: o procedimento repassa o calor ao item, retirando o resfriamento.

Muito pouco entendido, o calor não pode ser traduzido somente em mudanças de temperatura: variações de estado físico (a liquefação e a solidificação), algo bastante frequente em transformação de termoplásticos, por exemplo, oportunizam o resfriamento de todo o procedimento. Quando se transforma em algo fundamental a utilização de um controlador de temperatura West, quer dizer que o procedimento sofre a interferência quando a temperatura do ambiente muda. Essa, portanto, pode mudar de acordo com o local e a época do ano, alcançando extremos, que ligados aos termos de sensação térmica, podem se colocar em situação normal entre 30 negativos e 50°C.

Diferenciais de um controlador de temperatura West

O controlador de temperatura está associado a temperatura, normalmente, conta com reações bastante vagarosas, distintas dos procedimentos que tem a ver, por exemplo, a pressurização, com as suas propagações contínuas. Além disso, o abastecimento de energia térmica precisa ser feito aos poucos para se impedir queimadas e/ou acidentes inesperados. Para administrar com precisão a temperatura de um certo procedimento sem grande influência de um operador, todo o sistema de controle precisa se basear em um controlador de temperatura ligado a algum sensor.

Desta maneira, o controlador de temperatura West faz a comparação da temperatura real com a temperatura pretendida, ou através de um ponto de ajuste, além de disponibilizar uma saída para o fator de controle. O controlador de temperatura tem impacto em somente uma parte do sistema. Porém, todo o sistema necessita ser verificado no momento da escolha de um controlador que atenda as reais necessidades do procedimento.

Fale com o especialista em controlador de temperatura West

Caso você ainda tenha alguma dúvida ou precise de alguma informação especifica pode ser interessante pedir ajuda para quem entende do assunto. Por isso, a possibilidade de falar com um especialista é sempre uma alternativa que deve ser levada em consideração.



Contato

(11) 2373.3336

(11) 2372.3336

comander@comanderautomacao.com.br

www.comanderautomacao.com.br